O grupo Cia do Pallet´s está sempre envolvido em projetos sociais e parcerias que ajudam a desenvolver a comunidade, as crianças e jovens com ações que estimulam a educação e a cultura.

Em 2015 o projeto CAC – Portas Abertas, surgiu com a necessidade de ampliar as atividades Pedagógicas Socioeducativas para a comunidade na sede do Serviço de Acolhimento CAC, apenas para crianças e adolescentes em situação de acolhimento.

O Projeto CAC Portas Abertas é uma ONG que desenvolve ações socioeducativas. Através de espaço lúdico proporciona oportunidades, visando o desenvolvimento integral e a autonomia da criança e do adolescente. Todas as ações são realizas através de oficinas diversificadas como atividades pedagógicas, artes, capoeira, dança, informática, música e recreação.

As atividades socioeducativas do Projeto CAC Portas Abertas são realizadas em um espaço da Cia dos Pallets, localizado à Rua Paula Bueno, 3.400, Jardim Alvorada, Mogi Guaçu. Funciona três dias da semana em dois períodos – Matutino e Vespertino, no contra turno escolar, sendo três horas de atividade por período. Todos os participantes recebem atendimento psicossocial e psicopedagógico.

Atendimentos diretos a 60 crianças e adolescentes, na área de Proteção Social Básica e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.